10 posições para 10 disposições
10 posições para 10 disposições

Ser mulher significa ser imprevisível e mudar de estado de espirito à velocidade da luz! Umas vezes só queremos colo, outras arriscamos truques dignos do Cirque du Solei! Seja qual for o teu mood, nós temos a solução!

 

 

Carente
O dia não foi dos melhores e só queres deitar a cabeça no peito dele e relaxar. Desenha palavras com a ponta dos dedos e acaricia-o suavemente. Depois é a vez dele fazer o mesmo nas tuas costas. Os arrepios vão fazer-te esquecer tudo!

 

 

Sexy
O cabelo está fabuloso, as Skinny jeans caem na perfeição e estás a usar um perfume que adoras! Aproveita essa injeção de confiança e sexappeal e exibe-te para ele. Quando estiver deitado na cama, senta-te em posição de cowgirl e inclina-te para trás, usando os cotovelos como apoio. Deixa que ele faça o resto. Vai adorar essa visão do teu corpo e tu vais sentir uma adrenalina extra ao vê-lo desfrutar de cada momento.

 

 

Atrevida
Faz o inesperado e, quando ele estiver a conduzir ou durante uma sessão de cinema, pega na mão dele e coloca-a debaixo da tua saia, enquanto sorris com um ar provocador. Vai perceber de imediato que o melhor ainda está para vir…

 

 

Preguiçosa
Façam um piquenique na cama. Sem TV (mas com uma banda sonora sensual!), sentem-se afastados um do outro, como se estivessem num restaurante. O menu pode ser simples, mas delicioso: piza, um bom vinho e gelado para a sobremesa… E não te preocupes se sujarem os lençóis!

 

 

Romântica
A luz das velas transforma de imediato qualquer espaço num convite ao romance e à sedução… Se acrescentares um óleo com os vossos aromas preferidos, e alguma habilidade para massagens, consegues o cenário ideal para horas de sensualidade e prazer!

 

 

Assume o controlo
Fica em cima dele e agarra-lhe os pulsos. Essa posição vai deixar-te automaticamente no controlo da situação e dá-te uma postura dominadora, que ambos vão adorar! O ângulo diagonal também permite um maior contato entre o osso pélvico e o clítoris, o que torna o orgasmo muito mais intenso!

 

 

Relaxada
Tomem um banho de espuma a dois. Senta-te entre as pernas dele, com as tuas costas contra o peito. Assim consegue abraçar-te e passar as mãos pelos teus ombros, peito, barriga, zona pélvica…vão inundar o W.C mas é por uma boa causa!

 

 


Adormecida
Há algo de muito excitante no sexo matinal, sem horas para sair da cama. A chamada “conchinha” é a perfeita para estes momentos, porque podes permanecer relaxada e as mãos dele ficam libertas para percorrer o teu corpo, o que significa ainda menos trabalho para ti, nesse estado sonolento. Guia-o apenas nos movimentos e acompanha o ritmo.

 

 

Paciente
Quando quiseres prolongar um determinado momento, experimenta o “para-arranca”. Eis como funciona: estimula-o como te apetecer e para após algum tempo. Não faças nada pelo menos durante 30 segundos. Voltem à ação e repitam este exercício de parar e recomeçar mais duas vezes. Atrasar o orgasmo faz com que, quando finalmente ocorrer, se sintam com superpoderes.

 

 

Ambiciosa
Orgasmo em simultâneo – não é fácil de conseguir, mas quando acontece… é imbatível! Numa próxima tentativa de sincronização total, aposta na posição de 69 de lado. Como as cabeças estão apoiadas de lado nas almofadas, vão sentir-se confortáveis durante todo o processo e também mais concentrados.


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.