A idade e os homens
A idade e os homens

O que quer o sexo masculino aos 20, aos 30 e aos 40 anos. Tira o maior proveito de cada faixa etária

 

 

Aos 20 anos – Egoístas
Nesta fase os homens costumam ter as hormonas à flor da pele. O sexo é sem limites o que não significa, necessariamente, maior satisfação para as mulheres. “Eles estão mais preocupados com o próprio prazer” diz Carla Cecarello, sexóloga. Uma atitude egoísta, mas a explicação está na imaturidade. A boa noticia é que se fores um bocadinho mais experiente, vais deixá-lo impressionado.
Aos teus pés
A posição infalível
Cavalgada erótica/ Tu por cima dele. Ele fica sentado no chão com os braços para trás e a pernas cruzadas. Apoia-te nos ombros dele, senta-te no seu colo e penetra-o devagar.
Como conseguir exclusividade
Alimenta a fantasia do ménage – ele não vai ter coragem na hora H – pede-lhe que imagine que está outra mulher com vocês e diz-lhe ao ouvido tudo o que vais fazer com ela
Para manter a relação
Não lhe digas que ele não te está a dar prazer. Atitudes valem mais que mil palavras. Mostra-lhe como gostas.

 

 

Aos 30 anos – Cuidadosos
Nesta idade eles já namoram a sério, já fizeram muito sexo casual, testaram várias posições e realizaram algumas das suas fantasias sexuais… já sabem o que querem e tiveram muito tempo para descobrir o que lhes dá prazer. “Os homens com 30 anos estão mais seguros do seu desempenho e menos ansiosos” revela o sexólogo americano Ian Kerner, autor do livro She Comes First.
Aos teus pés
A posição infalível
Meio a meio/ De joelhos, frente a frente, encaixem os corpos um no outro. Será inevitável balançarem para a frente e para trás, apoiando o peso nos pés e acelerando a pouco e pouco o ritmo. Se ele gosta de te agradar esta é a posição ideal e ainda podem dividir o controle da situação.
Como conseguir exclusividade
Sussurra-lhe ao ouvido o quanto ele te deixa louca e de como gosta de fazer amor com ele. Deves ser muito especifica.
Para manter a relação
Nesta idade eles já não estão tão abertos a novas experiencias, por isso evita tocar em certas partes do seu corpo sem perguntar primeiro.

 

 

Aos 40 anos – Exigentes
Se o teu objetivo é sexo sem compromisso esquece os homens com mais de 40 anos, pois vão ligar no dia seguinte, fazer planos, etc. “Aos 40 eles já estão preocupados em ter uma companheira” adianta a sexóloga Carla Cecarello. É também nesta idade que eles tomam coragem para realizar as fantasias mais ousadas, numa tentativa de combater o tédio. Por isso não estranhes convites mais atrevidos.
Aos teus pés
A posição infalível
Missionário ousado/ Deita-te com dois travesseiros sob o rabo, joelhos dobrados e pernas afastada. A penetração ficará mais profunda, a fricção no clitóris será maior e haverá mais estimulação do ponto G.
Como conseguir exclusividade
Orgasmo sincronizado é sinonimo de intimidade, e é tudo o que estes homens mais gostam.
Para manter a relação
Nunca proponhas um ménage com dois homens.

 

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/cosmopolitan-brasil


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.