Bohemic Wedding: para noivas atuais
Bohemic Wedding: para noivas atuais

Uma das grandes tendências deste ano são as Bohemic Wedding ou casamento boémio, um estilo bastante vanguardista que se distancia do clássico romance das princesas de conto de fadas. Estes casamentos apostam no natural e num romantismo sereno e descontraído.

 

 

Apropriado para casamentos durante o dia e, principalmente, ao ar livre seja na praia, no campo ou no jardim este estilo, Bohemic Wedding, é indicado para festas mais intimistas. Privilegiam o conforto e baseiam-se em decorações rústicas, bastante preocupados com todos os detalhes e pormenores, principalmente aqueles que contam histórias interessantes.

 

 

As cores querem-se intensas nos arranjos florais e nos grandes bouquets da noiva, o que caracteriza este tipo de casamentos é sem dúvida, as flores campestres com tons em amarelo forte, laranja ou vermelho que, eventualmente, podem ser combinadas com tonalidades mais suaves.

 

 

E como é uma noiva de um Bohemic Wedding? É uma noiva romântica, de cabelo solto ou com uma trança, uma maquilhagem muito natural, um vestido leve e simples adornado com delicados bordados ou rendas e com bastante liberdade de movimentos para que possa dançar e festejar num dos dias mais importantes da sua vida. É uma noiva simples, mas não desleixada, primando pela elegância e romantismo. Todos os pormenores são levados ao mínimo detalhe, nada é descurado para estas noivas onde o requinte e sofisticação são protagonistas. Cheias de personalidade e feminilidade a escolha das jóias de uma noiva bohemic é bastante importante.

 



Estes casamentos são muito pessoais, personalizados e vividos no seu estado mais puro. Uma conjugação da beleza feminina com a mãe natureza, inseparável do estilo boémio.

 

 

Por: Telma Antunes, http://www.zankyou.com/pt

 


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.