De perder a cabeça
De perder a cabeça

Um estudo, realizado pela Victoria Milan - um site de encontros para pessoas casadas e comprometidas que pretendem ter um caso – perguntou a 5.874 homens e 3.412 mulheres de modo a descobrir que tipo de corpo chama mais à atenção quando as roupas são despidas no calor do verão.

 


A característica física mais atraente para os homens são as nádegas bem definidas, com 85% do sexo masculino a dizer que esta é a característica que mais lhes chama a atenção quando vêm uma mulher na praia.

 


Não é surpreendente que os homens também se sintam muito atraídos por seios: mas será que preferem grandes ou pequenos? 70% diz que os seios grandes chamam a sua atenção, enquanto 45% diz que seios pequenos são os melhores. As características físicas menos populares são as barrigas lisas, atraindo apenas 28% e os corpos magros atraem apenas um quarto dos entrevistados.

 


A maioria das mulheres (65%) sente-se atraída por um homem com as costas largas e um torso musculado e 63% votou na altura de um homem. O argumento sobre os pelos do peito foi finalmente resolvido: as mulheres preferem um homem com pelo no peito (37%), em oposição a um peito depilado (10%)

 


Quando se trata de escolher fatos de banho, as mulheres vão atrair mais atenção se escolherem um fio dental para a parte inferior do corpo, com mais de um terço dos homens a votar neste como o fato de banho mais popular. Depois disto, 77% dos homens gosta que as mulheres tomem banhos de sol em topless com uma condição: têm de ter seios bem formados.

 


Os fatos de banho de estilo boxer são um sucesso, com os votos de quase metade das mulheres (47%), enquanto os calções elásticos são o item menos popular, com apenas 9% das mulheres a dizer que aprecia este tipo de fato de banho.

 


Surpreendentemente, tanto os homens como as mulheres não são grandes fãs de praias de nudismo - 72% das mulheres e 74% dos homens dizem que preferem uma praia normal, onde podem dar asas à sua imaginação.


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.