Decoração de casamento:outside the box
Decoração de casamento:outside the box

Nem todas as noivas gostam de encher o seu casamento com flores e, a pensar nelas, encontramos óptimas alternativas. Uma decoração diferente mas igualmente bonita e, claro, bastante original sem teres de cortar uma única flor.

 


A criatividade é fundamental, esquece a ideia de que casamentos sem flores são menos bonitos. Atreve-te a ser diferente e a marcar tendências! Um elemento chave é, também, conseguir misturar, harmoniosamente, o estilo e o tema do casamento, concentra-te no que queres transmitir e vais ver que o resultado vai ser fantástico.

 


Garrafas e livros
Livros, máquinas de escrever antigas, discos de vinil, globos são exemplos de elementos que resultam de forma fantástica em casamentos românticos, fornecendo um toque de “nostalgia” e, combinados com garrafas, velas, rolhas ou plantas ornamentais fica magnifico.

 

 

Conchas, búzios e estrelas-do-mar
Caso o teu casamento seja na praia onde as principais características são o sol, o mar e a areia. Assim sendo, recomendamos que tires partido desses elementos que a natureza te oferece. Simplicidade sempre a ganhar pontos.

 

 

Plantas ornamentais, frutas e troncos…
Em primeiro lugar, o que é, na verdade, uma planta ornamental? São aquelas que, pelas suas folhas e beleza em flores se utilizam com propósitos decorativos. Um óptimo exemplo são as orquídeas, famosas pela sua estética e elegância. No entanto, não são as únicas, dependendo da estação do ano podes recorrer a vários elementos como os limões no Verão, as uvas no Outono e os pinhões no Inverno para decorares o teu casamento.

 

 

Candeeiros, lâmpadas e velas
A ideia dos candeeiros e velas para um jantar elegante e romântico é fascinante. Se o casamento for ao ar livre podes colocar várias luzes nas árvores e sebes. As lâmpadas também estão muito na moda e, dependendo do material, podes combiná-las para recriar diferentes estilos. Para ficar perfeito não te esqueça de completar a decoração com ramos e vasos de diferentes materiais e tamanhos, vais surpreender-te com os resultados!

 

 

Como podes ver, decorar um casamento sem flores é possível. Uma decoração diferente e autêntica.

 

 

www.zankyou.com


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.