Despedida de solteira!
Despedida de solteira!

Quem vai casar tem, obrigatoriamente, de ter uma despedida de solteira à altura. Um momento tão especial deve ser comemorado da melhor forma e rodeada pelas pessoas mais especiais da tua vida!

 


O objectivo de uma despedida de solteiro é, sem dúvida, a comemoração da boa nova que te espera e também um momento para estares com as tuas amigas, cometer algumas loucuras, espairecer a mente e acalmar o nervosismo que já se faz sentir ao aproximar-se a data do dia do casamento.

 


Cada noiva é uma noiva e, assim, deves personalizar a despedida para que um dia mais tarde possas recordar esse momento da melhor forma e, acima de tudo, que te divirtas ao máximo.

 

Um pensamento fundamental neste tipo de comemorações é o que acontece numa despedida de solteira fica na despedida de solteira! Aproveita a tua!

 

 

Uma viagem com as tuas amigas:
Fazer uma viagem para comemorar uma despedida de solteira está muito em voga nos dias de hoje. Foram, já, várias as figuras publicas que optaram por esta forma de celebrar o momento. Escolham o vosso destino que pode ser uma opção mais modesta de um fim-de-semana ou, então, uma viagem mais ambiciosa de uma ou duas semanas num destino exótico. Reúne o teu grupo de amigas, façam as malas, levem a boa disposição e divirtam-se!

 


Sol, areia e mar – a combinação perfeita:
Se o teu casamento é no Verão aproveita esse facto a teu favor. Escolhe uma praia e convence as tuas amigas (que não vai ser tarefa difícil) a aceitar uma escapadinha de fim-de-semana. Um hotel ou uma pousada servirá para que possa desfrutar da companhia das pessoas que mais amas, num momento tão especial para ti. Os requisitos são simples sol, mar e areia!

 

 

Troca a festa pelo spa:
Se não és muito adepta de festas e confusão e o que te apetece mesmo é relaxar num ambiente intimista. Um SPA é uma óptima opção, uma hora de massagem, seguida de um tratamento facial e duas horas entre jacuzzis e banhos turcos irá fazer com que te sentas completamente rejuvenescida. Poderás dizer adeus ao nervosismo e stress acumulado!

 

 

Traz de volta a moda dos piqueniques:
Ainda numa onda de tranquilidade e porque não organizares um piquenique com as suas amigas? Aproveita o sol e os espaços verdes que têm à vossa disposição. Prepara um lanche cheio de frutas, sumos naturais e petiscos. Se quiseres estende o momento com uma festa de cocktails em tua casa. Aproveitem para colocar a conversa em dia e fazerem jogos divertidos.

 

 

Reinventa a festa do pijama:
Uma festa do pijama relembrando os vossos tempos de juventude é uma óptima ideia mas, claro, adaptando alguns aspectos. Podem colocar a conversa em dia pela noite dentro, fazerem jogos de pergunta e resposta (jogos embaraçosos, porque não?) e troquem as pipocas e o leite com chocolate por cocktails. Aproveitem para experimentarem tratamentos de beleza, manicure, pedicure. Espera-te uma noite de gargalhada e diversão!

 



Passeio pela cidade seguido de um pé de dança:
Seguindo a tradicional despedida de solteira, junta as tuas amigas, recriem um tema que vos identifique, vistam-se de acordo com ele e saiam para a rua. Passem pelos locais típicos da vossa cidade e tentem a vossa sorte nos bares que encontrarem. Jantem e sigam para um bar ou discoteca para se divertirem a noite toda. Faz desse dia um dia inesquecível.

 

 

Façam um book fotografico
Claro que vais querer recordar este dia tão especial que passaste com as tuas amigas. E, para eternizar esse momento, criem um book fotográfico divertido. Vais fartar-te de rir todas as vezes que voltares a rever as fotos.

 

 

A despedida de solteira é, sem dúvida, um momento para a noiva e para as amigas se divertirem juntas e celebrarem esta fase tão importante na vida de uma mulher. Aproveita ao máximo!

 


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.