Namoro ou amizade?
Namoro ou amizade?

Chega de dúvidas, revelamos 7 passos para definir a vossa relação

 


Tem a certeza do que queres
Se decidir o que vocês têm está nas tuas mãos, deves ter bem claro o que queres e o que não queres. Pensa em todos os cenários possíveis antes de colocares um rótulo no vosso caso.

 

 

Não tomem decisões depois do sexo ou de uma garrafa de vinho
A bebida pode ajudar, mas também pode atrapalhar. Deixa-te mais solta e consegues mostrar o que sentes, mas também te pode fazer dizer coisas que não queres. O mesmo acontece depois do sexo, quando achamos que é possível dizer tudo. Aproveita os momentos e não entres em assuntos sérios.

 

 

Cara a cara
Não sabes em que ponto está a vossa relação, já conversaste com todos os teus amigos, já leste todos os artigos sobre amor e sexo na Cosmopolitan e consultaste o teu horóscopo mensal, mas a verdade é que só uma pessoa pode acabar com todas as dúvidas. E é exatamente quem estás a pensar. Ele! Conversem sobre o que vos une, e se ambos querem continuar juntos.

 

 

Direta
Não adianta ficares a pensar em que ponto da relação é que vocês estão, vai logo direta ao assunto e acaba com todas a dúvidas de uma vez.

 

 

Evita o cliché
Não comeces a conversa com o típico “precisamos conversar”. Essa frase cria logo um momento de tensão muito grande. O ideal mesmo é brincar com a situação, garantidamente a conversa será bem mais leve.

 

 

Diz o que quiseres
Leva a conversa até ao fim e não deixeis nada por dizer. Este é o momento para colocares as cartas na mesa e dizeres o que queres, o que não gostas e o que esperas dele.

 

 

Ouve o que ele tem a dizer
É importante teres presente que está conversa é entre vocês os dois, e que ele também tem o seu ponto de vista. Por isso preparara-te para o ouvir.

 

 

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/cosmopolitan-brasil


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.