A roupa interior faz o homem
A roupa interior faz o homem

Um estudo, realizado pela VictoriaMilan - um site de encontros para pessoas casadas e comprometidas que pretendem ter um caso – entrevistou alguns dos seus membros femininos para descobrir mais sobre a roupa interior do seu amante vs. a roupa interior que desperta o seu interesse ou não.

 


Três em cada quatro mulheres diz que a roupa interior que um homem escolhe é importante para elas - no entanto, apenas pouco mais de metade das mulheres (55%) diz que repara na escolha de roupa interior do seu marido, enquanto 94% examina o que o seu amante escolhe vestir.

 


As mulheres que traem concordam que o tipo de roupa interior mais sexy é o boxer, seguido pelos slips. A roupa interior menos sexy são as ceroulas com apenas 3% das mulheres a achá-las atraentes e apenas 5% das mulheres gosta de ver um homem de tanga.

 


65% das mulheres afirmaram que o facto de os maridos usarem roupa interior suja, descolorada e velha as irrita. Outras dizem que os desenhos sem gosto e as cores brilhantes (14%) não as atraem, e 11% diz que é não é sexy o facto de as mães ainda lhes comprem a sua roupa interior.

 


No primeiro encontro, a verdadeira diminuição de confiança para 72% das mulheres é o facto de os homens usarem roupa interior que elas possam imaginar pertencer ao avô, enquanto 12% diz que uma tanga os mandaria embora. 8% concorda que estampa de leopardo, desenhos de super-heróis, desenhos animados ou roupa interior com pernas longas seriam assustadoras no quarto.

 


Qual é a tua preferência?


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.