Da cozinha, para o quarto
Da cozinha, para o quarto

De acordo com um novo estudo do site Victoria Milan, a receita para viver um grande caso de amor está na cozinha - e parece que o caminho para a cama de uma mulher que gosta de trair é através do seu estômago. O site de encontros para pessoas casadas e comprometidas que pretendem trair, entrevistou 2.854 dos seus membros do sexo feminino, para saber se gostam de um homem que é tão bom na cozinha como no quarto, e porquê.

 

Quase 7 em cada 10 mulheres diz que prefere um amante que sabe como provocar o seu paladar ao cozinhar de forma surpreendente. As razões pelas quais as mulheres preferem que os amantes cozinhem são muito simples: quase 85% diz que acha muito sexy; 63% diz que gosta de um homem com uma abordagem de igualdade, que não vê a cozinha como uma tarefa para mulheres, e mais de 50% diz que gosta da oportunidade de provar e experimentar novos pratos.

 

Quando o jantar é servido, comer de forma sexy torna-se numa arma de sedução: três quartos das mulheres que gosta de trair disse que acha que comer e brincar com a comida enquanto os seus amantes cozinham para elas pode ser muito sexy. E tu? Gostas de homens que cozinhem?


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.