Loucos nos preliminares
Loucos nos preliminares

9 Dicas para uma noite de amor incrível

 


Senta-te no colo dele, virada para a frente, e enrola as pernas à volta dele e faz pressão com os quadris. Gostas que seja ele a controlar a situação? Deita-te e puxa-o para cima de ti com força.

 


Sentir a respiração dele perto de ti é muito sexy. Abre levemente os lábios para teres a sensação de estares a respirar o mesmo ar que ele.

 


Dá algumas mordidinhas suaves nos lábios dele e explora com vontade a língua. Começa por beijar o pescoço e sobe até a orelha.

 


Coloca a mão no peito dele e acompanha o ritmo dos batimentos cardíacos enquanto o beijas apaixonadamente. Será muito excitante.

 


Sê criativa com as mãos. Arranha com cuidado a parte interna da coxa e da barriga, faz-lhe uma massagem nas costas e no couro cabeludo...

 


Enquanto se beijam de pé, empurra os quadris contra os dele, fazendo movimentos atrevidos. Ele vai ficar cheio de vontade de te tirar a roupa.

 


Descreve o que estás a pensar fazer com ele e o que queres que ele te faça! Dizer algo muito atrevido no ouvido vai fazê-lo explodir de desejo.

 


Muitas vezes o contato visual é inexistente entre casais, mas é uma maneira rápida e fácil de intensificar as emoções. Não te esqueças de o olhar nos olhos.

 


Beija-o em redor do umbigo e na parte interna das coxas. Isso vai deixá-lo ansioso, excitado e com muitas expetativas do que pode acontecer a seguir.

 


Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/cosmopolitan-brasil

 

 


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.