Pontos secretos
Pontos secretos

Existem 7 pontos no corpo do homem que podes, e deves, tocar na hora H. Curiosa para saber quais são?

 


Lábio inferior
Esta zona está cheia de terminações nervosas que vão aquecer ainda mais o momento. Uma dica, dá umas mordidas no lábio dele, e provoca-o ainda mais passando a tua boca na dele.

 

 

Parte frontal do pescoço
De acordo com a medicina tradicional chinesa a tiroide, que está localizada nesta parte do pescoço, tem ligação com os órgãos sexuais masculinos, o que deixa os homens completamente loucos.

 

 

Mamilos
Ainda é um território, muitas vezes, proibido para os homens. Começa devagar e passa apenas as mãos, quando ele ficar mais confortável podes usar a boca para deixa-lo entusiasmado.

 

 

O final do tornozelo
Pode não parecer o local do corpo mais sexy, mas está ligado aos genitais masculinos. Se pressionares com calma aquele osso irás dar-lhe momentos de puro prazer.

 

 

O períneo
Este ponto entre os testículos e o ânus pode faze-lo sentir coisas que nunca imaginou, mas vai com calma nem todos os homens estão logo abertos a essa experiência.

 

 

Os testículos
Esta é uma área muito sensível no corpo do homem, mas com delicadeza podes fazer com que ele atinja o orgasmo.

 

 

O frénulo
Sabes aquela pele entre a cabeça e o corpo do pénis? É nessa zona que precisas colocar toda a atenção. Faz uma massagem com movimentos circulares, e explora a região com a língua. Com certeza não irá resistir.

 

Fonte: Cosmopolitan EUA


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.