Apaixonada? Controla os teus impulsos
Apaixonada? Controla os teus impulsos

Apaixonaste-te mas não estás a saber controlar a situação. Sentes necessidade de ligar e mandar mensagens constantemente, não te preocupes já todas passamos por isso. Aqui ficam algumas dicas para seguires e assumires o controlo do que sentes.


1- Pensa antes de agir. Combina com a tua melhor amiga e quando te der uma vontade incontrolável de mandar mensagens para ele, manda para a tua amiga, ela não te irá julgar.


2- Avalia bem os teus sentimentos. Antes de “investir” na relação, vê se o que sentes é verdadeiro, ou só tens necessidade de ter alguém.


3- O álcool deixa os sentimentos à flor da pele, por isso não tomes nenhuma decisão importante.


4- Ouve os conselhos dos teus amigos, mas age da forma que achares melhor. Nem sempre os conselhos dos outros são os melhores.


5- Não te enganes a ti mesma. Não mandes a “última” mensagem apaixonada a pedir para voltar, porque sabes que essa não vai ser a última. Tenta controlar essa vontade súbita de falar com ele.


6- Admitires que estás fora de controlo é essencial, é o primeiro passo para não entrares na “loucura” que é estar apaixonada.


7- Pede-lhe desculpa se exageraste nas mensagens, nos telefonemas e nos e-mails românticos. Se ele te responder, melhor, se não esquece e parte para outra.


Quem nunca passou por isto?


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.