Save Your Skin

Em 2016, La Roche-Posay lança "Save Your Skin", um movimento em associação com dermatologistas e farmacêuticos, que pretende ir mais além e ser mais global, assegurando que as pessoas não ficam pela teoria, mas são verdadeiramente ativas na prevenção do cancro cutâneo.

Para este projeto Save Your Skin, os dálmatas estão de volta e trazem um novo convidado especial e uma nova mensagem. Através do dálmata e de um gato, o vídeo alerta para a importância de verificar cada sinal, em todas as partes do corpo - atrás das orelhas, no couro cabeludo, no peito, entre os dedos, nas axilas, etc. – como um “hábito” crucial na deteção precoce do cancro cutâneo.

Save Your Skin é também uma plataforma digital comunitária, alojada no site da marca La Roche-Posay. A partilha do vídeo do dálmata, bem como dos testemunhos dos skincheckers pelo mundo, estimula as pessoas a prestar atenção aos seus sinais, com o intuito de consultar o dermatologista na presença de algo suspeito. O objetivo desta abordagem amigável é espalhar a mensagem, estando presente o skin check na mente das pessoas.

SABIAS QUE….
1/3 cancros são cutâneos
Todos os anos são diagnosticados mais de 200.000 casos de Melanoma
Morrem 20 pessoas por mês com Melanoma em Portugal
90% de todos os cancros cutâneos são curáveis se detetados cedo
1 em cada 2 pessoas nunca consultou um dermatologista para verificar os sinais

SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.