The Color Run regressa ao Norte do país
The Color Run regressa ao Norte do país

No próximo dia 27 de Setembro, o Norte do país volta a receber os “cinco quilómetros mais felizes do planeta” com o The Color Run™ Sport Zone que vai encher de cor e animação as cidades do Porto e de Matosinhos.


The Color Run™ Sport Zone Porto /Matosinhos tem partida marcada para às 16h00 na Estrada da Circunvalação, segue pela marginal de Matosinhos, passa pela rotunda Anémona e do Castelo do Queijo e termina na zona do Queimódromo, local onde se realiza a festa final com a explosão de cores e diversão total. “Com este percurso pretendemos levar a cor às duas cidades e, uma vez mais, proporcionar um dia feliz e cheio de sorrisos fantásticos tal como tem sido hábito em todas as edições do The Color Run™ Sport Zone”, refere Jorge Azevedo.

 


Aproveita esta oportunidade para te divertires e passar mais tempo com amigos. Está iniciativa convida mesmo à boa disposição e a amizade. Para além de tudo isto, e como já destacamos aqui no nosso site, fazer exercício com companhia ajuda a uma motivação maior para manter a boa forma, http://www.cosmopolitan.pt/body-love/fitness/artigo/exercita-te-ao-ar-livre-271405418376.

 


As inscrições para o evento Porto/Matosinhos estão a decorrer e podem ser realizadas online ou nas lojas Sport Zone. À semelhança das edições de 2013 são esperadas milhares de pessoas, o que leva a organização a recomendar que quem pretende fazer parte dos cinco quilómetros mais felizes do planeta reserve o seu bilhete antes que esgote.

 


Mais informações em http://www.thecolorrun.pt,  http://thecolorrun.pt/ , http://www.facebook.com/TheColorRunPortugal. Vídeos em http://www.thecolorrun.pt/show.php?id=2

 

 

Próximos eventos, The Color RunTM Sport Zone Leiria, dia 19 de outubro e as inscrições já estão abertas.


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.