Acompanha o ritmo!
Acompanha o ritmo!

O verão está no seu melhor! Os dias de calor, as festas com os amigos, os mergulhos refrescantes, as férias prolongadas, a pele mais bronzeada e as gargalhadas que vêem desde o teu EU mais profundo e que levam a uma felicidade extrema.

 


E por falar em felicidade, nada melhor que um festival de verão para te deixar com energia, e boas vibrações. Aquela sensação de estar num outro mundo enquanto se ouve e se acompanha o ritmo daquelas músicas que te deixam feliz é algo indescritível e mágico. Por isso que há que aproveitar! O verão ainda não acabou e o mês de agosto está carregado de festivais! Showroomprive.pt, diz-te quais são os cinco melhores festivais da Europa no mês de agosto.

 


Soundwave Croácia! De 4 a 8 de agosto viaja até ao encantador Garden Tisno, um paraíso fascinante escondido ao longo da costa de Dalmácia e deixa-te levar pelos melhores sounds de reggae, afro, acid jazz, hip hop, soul, funk, drum, bass e muito mais. O festival é uma odisseia de harmonia para desfrutar de umas excelentes férias e escapada musical que se reune perto do mar explorando uma variedade de músicas da região do Adriático.

 

 

Sziget-Hungria! Mais conhecido como “Art of Freedom”, Sziget reune esculturas coloridas, projetos de arte únicos, visuais deslumbrantes e surpreendentes dando oportunidade a mentes criativas para apresentarem as suas ideias e mostrar o seu talento na ilha da liberdade, transformando-a num mundo mágico onde a música e dança, alegria, amor e amizade se juntam ao redor. Com um estilo de música variada, desde Rihanna, Sia, Muse, The Lumineers, Travis Scott, entre outros deixa-te levar pelo ritmo e não percas este festival entre os dias 10 e 17 de agosto.

 

 


Meo Sudoeste-Portugal! “Junta-te à tribo” entre os dias 3 e 7 de agosto e aproveita os dias e noites mágicas do festival de verão na Zambujeira do Mar. Seja num parque de campismo, seja num “Car Camping” que permite aos festivaleiros estacionarem a caravana ou o carro junto à sua tenda, tudo está pensado para o bem-estar de todos e por isso são vários os serviços disponíveis. Além de um cartaz variadissimo para os amantes de Hip Hop, reaggae, eletrónica, música brasileira, africana, entre outros estilos, fora da área de campismo há ainda muitas animações e uma zona de alimentação, feira de artesanato e claro o canal milaneza party, a praia fluvial do festival para passares o final da tarde ao som da boa onda Milaneza Parties.

 

 

Arenal Sound- Castellón Espanha! Os nossos “hermanos” esperam por nós de 2 a 7 de agosto para viver uma experiência durante seis dias num camping perto do mar. No festival para além de dançares ao ritmo da música poderás aproveitar da praia privada e passar despercebido/a entre milhares de pessoas para saltar, gritar, cantar como se ninguém te estivesse a ver. Arenal Sound é o festival perfeito para contemplar entardeceres e descobrir amanheceres fantásticos desde o Beach Club. Com um estilo de música que vai desde o indie, rock, pop e electrónica.

 

 

Flow Festival, Helsínquia! De 12 a 14 de agosto deixa que o conto de fadas se torne realidade! Para além da música, Flow oferece uma variedade de arte e uma abrangente diversidade de culinária mundial. Perto do centro de Helsínquia o festival apresenta entre dez a doze locais cada ano, com maiores palcos ao ar livre. Levam o ambiente e o desenvolvimento sustentável em consideração no momento de organizar o festival. A música apresentada é uma seleção forte e variada como indie, rock, jazz, hip-hop, música eletrónica tanto da Finlândia como do resto do mundo.

 

 


Aproveita os festivais mais conhecidos a nível europeu e férias felizes!


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.