Check-In Ilhas Paradísicas
Check-In Ilhas Paradísicas

Parece uma fantasia excêntrica, mas ficar alojado numa ilha paradisíaca deixou de ser um luxo exclusivo a estrelas e famosos. A HomeAway torna possível o sonho. Não acreditas? 5 Ilhas que podem ser o cenário das tuas próximas férias.

 

 

Alojamento privado no mar das Ilhas Virgens Britânicas
A fuga para uma ilha privada pode parecer um sonho impossível, mas Necker Island, nas Ilhas Virgens Britânicas oferece-te uma oportunidade rara para te isolares do mundo. Claro, que se trata de uma escapadela luxuosa, já que a ilha é propriedade de um dos mais famosos empresários do mundo - Sir Richard Branson. Para uma experiência completa, podes participar numa série de desportos aquático como pesca e mergulho ou conhecer as ilhas vizinhas a bordo de um iate. Envolva-te com a natureza sem perderes o conforto neste destino de sonho.

 

 

Estadia vintage em família em Pelican Lake
Strand Island é uma ilha de 42 hectares privada localizada em Pelican Lake em Orr, Minnesota. A cabine principal tem 108 anos e oito quartos. Uma lareira de pedra, um enorme alpendre e quatro camas suspensas pelo teto. Uma sauna, uma cabana de madeira de 75 anos. Uma ilha para ti e para atua cara-metade, explorarem, caminharem e apanharem muitos banhos de sol e mar.

 

 

Vivenda de luxo em Savusavu, Vanua Levu
Uma vivenda nas Fiji ao estilo de Hollywood disponível só para ti! Com capacidade para seis pessoas, tem disponíveis várias atividades para satisfazer todos os gostos. Um passeio de caiaque? Um barbecue à luz das estrelas? Ou descansar numa piscina de hidromassagem? Vocês decidem! Deixem-se apaixonar por este ambiente tropical.

 

 

A modernidade e comodidade em Villa Gaia em Poros Lefkas
Villa Gaia em Poros Lefkas acomoda sete pessoas e está a 100m da praia. Preferes uma habitação moderna e de design contemporâneo? Este é o destino perfeito para casais apaixonados! Um ambiente romântico e acolhedor, à vossa espera na Grécia.

 

 

A sua península na Bretanha – França
Porque não passar férias numa península? Com uma excelente localização e vista de frente para o arquipélago de Bréhat, tem disponíveis 15 hectares de ilha cercada pela lagoa, mas acessível de carro devido a uma barragem construída entre a ilha e o continente durante a 2ºGuerra. Perde-te nesta paisagem paradisíaca em França!

 


Todas as imagens aqui

 

 


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.