Glamorous + Camping = Glamping
Glamorous + Camping = Glamping

Hoje em dia acampar já não é sinónimo de tenda e saco de cama. Agora é possível dormir no meio da natureza, mas com todo o conforto de um hotel de 5 estrelas. Selecionamos os 8 melhores glampings, para uma estadia tranquila, ao ar livre, com a conveniência, conforto e comodidade

 

 

Sandat Glamping Tents (Bali, Indonésia)
Sandat Glamping Tents, em Bali, é o sítio ideal para deixares todas as preocupações para trás e estar em plena harmonia com a natureza. Neste, que é o primeiro glamping de Bali – considerado um dos mais exclusivos destinos do mundo-, não entram televisões ou telemóveis, uma vez que o Sandat Glamping opera numa filosofia verde. Rodeadas de campos de arroz e relva, as tendas, estilo safari, estão decoradas com os tons da natureza. O terraço proporciona uma vista única do ambiente em redor.

 

 

Natura Glamping (Portugal)
É do alto da serra da Gardunha (a 925 m de altitude), no Fundão, que se situa o Natura Glamping. Aqui poderás contemplar, de forma única, a serra e a linha do horizonte. Equipadas com duche de hidromassagem, minibar, salamandra, ar condicionado e uma janela panorâmica, estas estruturas são um verdadeiro refúgio que se funde com a natureza.
Aqui poderás aproveitar a intrínseca tranquilidade do local e descansar ou optar por uma estadia mais ativa, com direito a caminhadas, passeios de BTT e segway ou uma visita às históricas aldeias de xisto. Prepara-te para uma experiência inesquecível.

 

 

Canonici di San Marco (Itália)
Em Itália, nos arredores de Veneza, encontramos o Canonici di San Marco – um espaço com impacto ambiental zero, bem integrado com o meio ambiente e assumidamente eco-friendly. Entre os campos de milho, pomares e olivais, o Canonici di San Marco é uma fusão de ecologia e design, com mobiliário confortável, luxuoso e requintado.

 

 

Knight’s Glamping At Leeds Castle (Reino Unido)
No coração do Condado de Kent, no Reino Unido, o Knight’s Glamping está localizado no histórico terreno do Castelo de Leeds. A apenas uma hora de carro de Londres, este é o local ideal para os amantes dos tempos medievais. Mas não te deixes enganar pelo aspeto rígido das tendas. O que te espera lá dentro é uma confortável cama e um pequeno-almoço entregue à porta, numa cesta todas as manhãs. Durante o dia poderás explorar as histórias deste castelo com mais de 900 anos de idade e partilhar todas as novidades com amigos, pois este hotel tem ligação Wi-Fi grátis.

 

 

Grove Lane Glamping Tented Camp (Irlanda)
É no sudoeste da Irlanda, nas imediações da cordilheira mais alta do país – a Macgillycuddy -, que se situa o Grove Lane Glamping. Com um pomar privado, ao redor das tendas, este local é perfeito para um casal ou uma família (visto que as tendas têm capacidade para quatro pessoas). Com máxima privacidade e uma decoração cosy, aqui o amanhecer é partilhado com uma imponente vista para as montanhas. Antes de fazeres as malas, não te esqueças de umas botas de caminhada para explorar, com o máximo conforto, o Parque Nacional de Killarney.

 

 

Harmony Glamping Tulum (México)
No sudeste do México, a menos de duas horas de carro de Cancun, está situado o Harmony Glamping Tulum – mesmo entre as praias de areia branca de Tulum e a sua exuberante selva. Nesta fazenda mexicana, cada tenda tem um estilo e decoração próprios, mas em todas elas poderás contar com uma cama Queen size e lençóis de algodão. O Glamping Tulum opera na filosofia verde: aqui os móveis são reciclados e a água da chuva, recolhida no jardim, é reutilizada.

 

 

Conestoga Ranch (Estados Unidos da América)
Se procuras umas férias para relaxamento, aventura ou uma combinação de ambos, o Conestoga Ranch poderá ser a resposta. Com vista para as águas azul-turquesa do Bear Lake, este resort glamping é ideal para partilhares uma estadia com amigos ou família. Com vários tipos de acomodação disponíveis – algumas com casa de banho e chuveiro privados – o Conestoga Ranch é uma alternativa ao convencional quarto de hotel. Nesta combinação entre excecionais condições e o ambiente ao ar livre, fica o convite para relaxares e desfrutares da vista e do ambiente únicos.

 

 

Vedetta Lodges (Itália)
Na Toscana, numa colina com vista para o mar reina a tranquilidade. É esta a promessa do Vedetta Lodges, um glamping de cinco estrelas, com sete suites de 50 metros quadrados, varanda suspensa, casa de banho privada e uma vista de cortar a respiração. Virados para o mar ou para a aldeia de Scarlino (a apenas 4km), estas estruturas estão rodeadas de 15 hectares de floresta e um grande olival. Aqui poderá também explorar as longas praias de areia e as pitorescas baías que estão por perto, mas acreditamos que será difícil pois no Vedetta Lodges cada suite tem cama gigante, com quatro metros quadrados.

 

 

Fonte: trivago.pt


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.