“Quais as séries a que não resistes?”
“Quais as séries a que não resistes?”

Anita Costa
Anita & The Blog

Guerra dos Tronos

Não foi uma série que adorei logo desde o piloto. É preciso dar-lhe uma oportunidade até ao terceiro ou quarto episódio, mas a partir daí ela tem-nos na mão
Como defender um assassino
A serie é sobre uma advogada que recruta da faculdade alguns dos melhores alunos. Todos acabam por se envolverem num crime, mas como conhecem tão bem a lei são mestres a contorná-la.
Defesa à medida
O sistema jurídico nos E.U.A parece bem mais animado do que o nosso. Esta série é sobre uma sociedade de advogados americana, paralelamente aos problemas dos clientes que procuram apoio jurídico da firma, vivemos os dramas dos protagonistas.


“Quais as séries a que não resistes?”

Magda Soares
Macarons & Purpurinas

Walking Dead
É uma das séries que sigo há mais tempo e uma das minhas preferidas. Sempre fui fã de terror, ficção e suspense, e aqui consigo ter um pouco de tudo.
Fashion Bloggers
Enquanto blogger gosto de estar atenta ao trabalho de outras bloggers. Esta série acompanha o dia a dia de algumas bloggers de sucesso australianas.
Rizolli & Isles
Gosto de seguir esta série, porque os episódios são sempre uma mistura interessante de ação com humor e as duas personagens principais complementam-se na perfeição.


“Quais as séries a que não resistes?”

Tatiana Figueiredo
The Close Up

Anatomia de Grey
É uma série que acompanho há anos, bem escrita e representada. Um sem fim de emoções e relações humanas que me fazem perder horas no sofá.
Guerra dos Tronos
Mal posso esperar por esta nova temporada para ver como se desenham os destinos de Jon Snow, Khaleesi e dos seus dragões, de toda a Westeros e a conquista do seu trono.
House of Cards
A mais recente descoberta, excecionalmente bem interpretada por Kevin Spacey e Robin Wright. Dramática, surpreendente, corrupta, repleta de suspense, dá-me uma visão única dos meandros da política americana.

 


“Quais as séries a que não resistes?”

Marta Wahnon
Just by Marta Wahnon

Scandal
Retrata os “podres” do universo político de forma light, não deixando de sublinhar a verdade nas entrelinhas e mostrando que seja na política ou noutra área.
Uma família muito moderna
É simplesmente hilariante! Retrata uma família, que embora não saiba se é tipicamente americana, tem de ultrapassar problemas diários frequentes.
Infiéis
Adoro este grupo de amigas e quero acreditar que a realidade supera a ficção e que existem grupos de amigas como este.


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.