“Quais são as tuas viagens de sonho?”
“Quais são as tuas viagens de sonho?”

Adriane Garcia
O Meu Vício


Indonésia
Adorava conhecer as deslumbrantes ilhas repletas de exotismo tropical e as paisagens fantásticas.
Ilhas Fiji
Este magnífico arquipélago é convidativo, tem um clima agradável, praias lindas e uma paisagem deslumbrante.
Tasmânia
É “um mundo à parte”, como referem os naturais do estado mais a sul da Austrália.


“Quais são as tuas viagens de sonho?”

Flávio Furtado
À Moda do Flávio

 


Camboja
Se tiver de eleger três destinos de sonho - e digo de sonho, porque todos os dias me lembro que tenho de lá voltar - a minha escolha recai sobre o Camboja onde, em Angkor Wat, tive o privilégio de assistir ao mais silencioso e gracioso pôr-do-sol de sempre.
Tailândia
Escolho a Tailândia pela riqueza cultural, povo afável e gastronomia singular. Já tive o privilégio de visitar este país seis vezes e nunca me canso.
Londres
No mínimo, tenho de lá ir uma vez por ano e fica aqui mesmo ao lado. Os voos para lá estão cada vez mais baratos e tem mercados de produtos biológicos que me fazem perder a cabeça.

 


“Quais são as tuas viagens de sonho?”

Raquel Strada
Blue Ginger

 


E.U.A.
Este ano vou passar umas semanas aos Estados Unidos da América. Quero visitar a Califórnia, São Francisco, Las Vegas... E vou ao Burning Man, um festival que onde queria ir há muito tempo.
Xangai
Adorei tudo nesta cidade. Os contrastes são gigantes, mas é isso que a torna especial. Desde a comida mais tradicional ao conhecido Hakkasan, lá encontramos todo o tipo de cultura gastronómica.
Vietname
Adorei as pessoas e a comida. Cidades, como Ho Chi Mihn, estão cheias de vida, com milhares de pessoas sempre a correr de um lado para o outro, (adoro confusão), até às ilhas onde podes descansar e apanhar sol.


“Quais são as tuas viagens de sonho?”

João Cajuda
Travel Blog

 


Raja Ampat
É provavelmente um dos últimos paraísos intocados no planeta e qualquer foto vai parecer um quadro pintado. Debaixo de água podemos explorar outro habitat fascinante. É o lugar perfeito para nos desconectarmos de tudo.
Myanmar
Desde que o país se “abriu” ao mundo ocidental, cada vez são mais os viajantes que se apaixonam pelas suas paisagens. Parece-me um país de uma beleza incrível e de uma cultura riquíssima.
Patagónia
Sempre fui mais dado às montanhas do que às grandes cidades. Uma viagem de sonho que tenho, e que em breve irei realizar, é à Patagónia.

 

 

Artigo completo na tua Cosmopolitan de julho
Já nas bancas!


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.