Girls night out
Girls night out

O plano perfeito para um sábado à noite será, sempre, uma saída com amigas. Jantar num dos restaurantes mais conhecidos da cidade, beber um copo de vinho, rir, conversar e acabar a noite na discoteca mais in da cidade onde passa a vossa música preferida.


Mas antes de sair para mais uma noite memorável é necessário pensar no que vestir, e calçar, para que nada fique ao acaso. Como sabemos que estar confortável, mas sexy, é muito importante para uma saída à noite, selecionámos alguns dos modelos de sandálias da Deichmann que irão completar o outfit com o glamour necessário para arrasares em qualquer pista de dança.


Esta estação arrasa com umas sandálias ligeiramente abotinadas, peep toe. Os tons claros são ideais para este tipo de sapato, pois alongam a silhueta e combinam com inúmeros outfits. Mas podes saber mais detalhes sobre este artigo aqui.


Uma das tendências que parece não nos querer abandonar são as sandálias com tiras cruzadas entre si. Este modelo da Deichmann em preto irá fazer-te sentir a rainha da noite, e ninguém ficará indiferente à tua passagem. Arrisca e completa o teu look com este modelo aqui.


O dourado veio para ficar, e quem não adora? Estas sandálias da Deichmann, com tiras brilhantes que formam filigranas ao longo do pé prometem roubar todas as atenções na pista, e ninguém ficará indiferente ao teu andar. Ainda não tinhas as sandálias com que tanto sonhaste? Não procures mais, elas estão aqui.


A última opção para uma noite inesquecível é um modelo minimal, ultra sexy, com uma tira vermelha curta na altura dos dedos, e no tornozelo para torná-lo fino e elegante. Visita o site da Deichmann e sabe tudo sobre este modelo aqui.


A noite com amigas pode começar!

Advertisement


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.