Qual o teu tipo de corpo?
Qual o teu tipo de corpo?

Às vezes aquele vestido de que tanto gostamos tanto pode não ser a escolha certa para o nosso formato de corpo. Aqui ficam algumas dicas para seguires na hora de ir às compras

 


Corpo maçã
Tenta não chamar toda a atenção para a cintura. Usa acessórios e decotes em «V». As mangas compridas são perfeitas. Os braços passam despercebidos e os olhares vão para o pescoço e seios. Evita calças justas; as calças à boca de sino são as mais aconselhadas. Camisolas escuras favorecem a silhueta. Coloca o cinto abaixo do busto, irá dar mais curvas ao corpo.

 


Corpo Pera
Dá maior destaque aos ombros para equilibrar o visual. Usa lenços e colares chamativos. Abusa dos decotes em camisolas coloridas. Evita usar calças justas e saias lápis. Opta por calças direitas. Escolhe um look em que a parte superior do corpo sobressaia, em relação à parte inferior. Para conseguires este efeito usa cores frias na parte inferior e abusa das cores na parte superior.

 


Corpo retangular
Se não tens curvas, podes criar. Usa um cinto na parte mais fina da cintura e cria a sensação desejada de curva. Usa camisolas esvoaçantes com texturas que confiram a sensação de volume à parte superior do corpo. Se tens os seios pequenos, opta por um sutiã com enchimento e abuse dos decotes. Calças justas, minissaias e vestidos são ótimas opções.

 


Corpo ampulheta
Dá destaque as curvas do corpo. Para isso, usa roupa justa na cintura. Evita roupas largas, e dá destaque apenas aos quadris e aos seios. Usa pulseiras e penteados altos, em vez de colares e cintos.

 

 

Fonte: https://incrivel.club/


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.