"Adorava dar um concerto em Portugal"

A cantora, Pixie Lott, fez uso das suas habilidades como designer de moda e modelo par criar uma t-shirt floral de verão, inspirada nos festivais de música para o Hard Rock Café 

 

 

Cosmopolitan: Desenhaste recentemente uma T-shirt exclusiva para o Hard Rock Café. Conta-nos mais sobre este convite?
Pixie Lott: Eu adoro moda e sou uma grande fã do Hard Rock Café, então quando me fizeram o convite para desenhar a t-shirt, aceitei de imediato.

 



C: Onde procuraste inspiração para desenhar a T-shirt?
P.L: Estava sentada junto à piscina a escrever para o meu próximo álbum e comecei a rabiscar no papel, as flores foram saindo da minha caneta. Senti-me livre e feliz ao fazer aqueles desenhos, achei que eram perfeitas para a t-shirt por transmitirem a mesma energia que os festivais de música.

 



C:Qual foi o primeiro festival de verão a que assististe?
P.L: Foi o V em Chelmsford. Era muito perto do local onde cresci, então toda a minha família e amigos ia aquele festival e era muito divertido.

 

 

C: Fala-nos um pouco dos teus novos projetos
P.L: Estou a terminar de apresentar a peça Breakfast At Tiffany’s, e amei cada segundo deste trabalho. Agora vou começar a trabalhar no meu próximo álbum. Já tenho viagem marcada para Nova York, no outono, onde vou ter a oportunidade de colaborar com produtores e escritores fantásticos.

 

 

C: Para quando um concerto em Portugal?
P.L: Adorava dar um concerto em Portugal – é um dos meus países favoritos, passei férias incríveis com a minha família aí. Espero que seja em breve.

 


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.