Contra o cancro da mama
Contra o cancro da mama

A Skechers marcou presença em mais uma edição da “Corrida da Mulher”, no Porto, e contou com a companhia do ator e músico Paulo Vintém e do também ator Pedro Barroso. Esta corrida contou com 20 mil inscrições que contribuíram para entregar 20 mil euros ao IPO do Porto, que trabalha na prevenção e luta contra o cancro da mama. No total, o evento contou com mais 5 mil inscrições que na última edição.

 


Paulo Vintém destacou “o entusiasmo e a força das mulheres a norte do país, que têm uma energia e vivacidade contagiantes”. “Sinto-me honrado por poder estar aqui, com todas estas mulheres e, ao mesmo tempo, associar-me a uma causa tão importante como a luta contra o cancro. A adesão foi espantosa, é inacreditável”, refere o ator.

 


Por sua vez, Pedro Barroso dá os parabéns a “todas as mulheres lutadoras e garridas que marcaram presença na Corrida da Mulher, a correr ou a caminhar, com as mães, filhas, em família ou entre amigas, e que contribuíram para o espantoso número de 20 mil inscrições”. “20 mil mulheres, parabéns, parabéns, parabéns!! Foi tão bom poder partilhar este momento com todas vocês”, reafirma.


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.