Louis Vuitton e Gisele Bündchen , na final do mundial 2014!
Louis Vuitton e Gisele Bündchen , na final do mundial 2014!

Gisele Bündchen vai acompanhar a mala Louis Vuitton com o troféu na final do Campeonato do Mundo da FIFA.

A mala contendo o troféu da FIFA entrará no relvado do Estádio do Maracanã dia 13 de Julho de 2014, noite da final do Campeonato do Mundo da FIFA, ao lado de Gisele Bündchen, um ícone de moda e amiga da Maison Louis Vuitton.


Gisele Bündchen, modelo brasileira sente-se muito orgulhosa por ter sido escolhida para apresentar este objecto excepcional, desenhado especialmente para o troféu do Campeonato do Mundo. Representando a mulher brasileira e espalhando as cores do seu país pelo mundo fora, Gisele foi uma escolha fácil e natural para a Maison Louis Vuitton e para a FIFA.


Encomendado em 2010 pela FIFA, esta encomenda especial enfatiza a tradição da Maison em criar malas elegantes e únicas para os viajantes transportarem os seus bens mais preciosos.

Ao longo de mais de 150 anos, o atelier de Asnières produziu uma variedade surpreendente de peças feitas por medida, desde de uma baú-cama para o explorador africano Pierre Savorgnan de Brazza, um baú-secretária para 1000 cigarros e até um serviço de chá portátil para o Maharajah de Baroda.

O atelier também construiu o baú para o troféu desportivo mais antigo do mundo, o famoso jarro em prata da America’s Cup, que data de 1851.


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.