Novo Mii by Cosmopolitan
Novo Mii by Cosmopolitan

A Seat e a Hearst Internacional estabeleceram uma parceria para lançar uma edição especial do citadino Mii. O novo Mii by Cosmopolitan. O novo carro será revelado a 15 de setembro em Londres na Cosmopolitan’s #FashFest, festival de moda focado para o consumidor, colocando o leitor na primeira fila no que toca às novas tendências.

 


As duas marcas começaram a colaborar no inicio de 2015. A revista feminina mais vendida no mundo, juntou-se à Seat, para desenvolverem um carro que se relacione com a mulher moderna, numa afirmação de design e bom gosto. Ao longo de 18 meses, a equipa criativa da Cosmopolitan, editores regionais e leitores de toda a Europa, deram informações e feedback para criar o design do Mii by Cosmopolitan, e ajudar no desenvolvimento de acessórios específicos incluídos no novo modelo.

 


A diretora global de Marketing da Seat Susanne Franz sublinhou que: “O Mii by Cosmopolitan foi desenhado para preencher as necessidades das mulheres no que diz respeito à sua utilização diária. Este novo carro irá para além da estética, é um veiculo funcional onde o design tem um objetivo. A Cosmopolitan contribuiu para transformar o papel da mulher na sociedade e o Mii by Cosmopolitan pretende estabelecer um novo ponto de vista em relação à utilização citadina. O acordo estabelecido com a maior revista feminina dá-nos a oportunidade para lançar o carro mais feminino da marca. O Mii By Cosmopolitan é um tributo à mulher moderna.”

 


A vice-Presidente, Kim St. Clair Bodden, diretora editorial da Hearst Magazine Internacional, refere: “A Cosmopolitan é a marca mais influente do mundo para jovens mulheres, inspirando as nossas leitoras a alcançar diversão e coragem nas suas vidas. Tem sido incrivelmente recompensador desenhar o novo Mii com todos os recursos e adereços que personalizam verdadeiramente a experiência de conduzir, e estou desejosa de assistir ao seu lançamento em setembro na Cosmopolitan’s #FashFest em Londres”.

 


O Mii by Cosmopolitan está alinhado com os valores de ambas as marcas e irá aliciar jovens mulheres interessadas por moda e beleza, bem sucedidas, ativas e que saibam quem são e o que querem. Esta edição limitada dá continuidade ao sucesso do projeto Seat Mii by Mango lançado em 2014.


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.