Os números da 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa
Os números da 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa

Chegou ao fim mais uma edição do Rock In Rio Lisboa, agora é só esperar por 2018 para mais música na cidade do rock


Alimentação
Foram vendidos 145 mil litros de cerveja, 80 mil litros de água e 60 mil litros de Pepsi nos bares oficiais do recinto.
Nos cinco dias foram ainda consumidas 12.000 bifanas, 750 Kg de leitão, 19.000 pacotes de batatas fritas, 240 Kg de salmão, 600 kg de atum e 400 kg de fruta.

 



Diversões
As diversões continuam a ser uma das grandes atrações da Cidade do Rock. 32.000 pessoas andaram na Roda Gigante e 3.300 no Slide.
A Fábrica de Sofás da Vodafone voltou a revelar-se um enorme sucesso e entregou 40.000 sofás ao longo dos cinco dias de evento.

 



Saúde e Segurança
Durante os cinco dias de evento registaram-se, apenas, 500 ocorrências com atendimento de saúde, entre dores de cabeça, pequenos traumatismos, escoriações, baixa tensão ou desidratação, entorses, luxações e alguns casos de consumo de álcool em excesso.

 



Amazónia Live
Um mês após o lançamento do projeto Amazonia Live em Portugal, os portugueses já contribuíram com 35.000 árvores.
O Rock in Rio já se encontra a preparar o “momento alto” deste projeto que terá lugar em agosto, com um concerto flutuante em plena Amazónia que será transmitido para o mundo inteiro, como forma de sensibilizar a população mundial para as alterações climáticas.

 


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.