SEAT Mii by COSMOPOLITAN
SEAT Mii by COSMOPOLITAN

Os carros que conduzimos são reflexo da nossa personalidade, uma escolha refletida e cuidadosa que não só nos transporta de um lugar para outro, como também define quem somos. Para os clientes à procura de performance e divertimento, a SEAT e a Cosmopolitan apresentaram o SEAT Mii by COSMOPOLITAN no #FashFest da Cosmo em Londres a 15 de setembro. Resultado de 18 meses de cocriação entre a SEAT e a equipa criativa da Cosmopolitan, composta por editores e leitores do Reino Unido e restante Europa, o SEAT Mii by COSMOPOLITAN é o companheiro perfeito para jovens confiantes, independentes e ativas, que vão aos sítios que interessam.

 


Uma estreia mundial SEAT foi pela primeira vez apresentada no London FashFest, no Reino Unido. “É um automóvel que se adapta ao estilo de vida moderno, oferecendo soluções incríveis que são simultaneamente intuitivas e práticas. O SEAT Mii by COSMOPOLITAN é dinâmico, versátil e tem estilo, acrescentando um toque de atrevimento. Não quisemos fazer um automóvel apenas elegante, mas também marcante, uma extensão do condutor com soluções incríveis e intuitivas de funcionalidade” detalha Susanne Franz, Diretora Global de Marketing SEAT.

 


Desenvolvido com as necessidades e preferências dos leitores da Cosmopolitan em mente, o Mii by COSMOPOLITAN é ágil, excitante de conduzir, fácil de estacionar; um carro muito atraente e repleto de personalidade. As leitoras da Cosmopolitan participaram no processo de desenvolvimento partilhando as suas ideias e opiniões, preenchendo questionários e provas de produto, retorquindo com avaliações e ideias.

 


Kim St. Clair Bodden, Vice-presidente e Diretor Editorial da Hearst Magazines International, esclarece, “Cosmopolitan é a maior e mais influente marca do mundo dirigida a mulheres jovens, atraindo e inspirando as nossas leitoras para os momentos de vida divertidos e atrevidos que elas procuram. Tem sido muito recompensador trabalhar com a SEAT, ter os editores e leitoras ativamente embrenhadas nos detalhes mais emocionantes que tornam muito pessoal a experiência de condução.”

 


A Cosmopolitan está a acompanhar o lançamento nas suas redes sociais com a campanha identificada com hashtag #ThisIsMii, reunindo conteúdos centrados nas opiniões das leitoras e nas suas experiências, desenvolvidas através das conversas à volta do carro, da moda, do estilo de vida, das coisas bonitas e do trabalho, colocando o SEAT Mii by COSMOPOLITAN nas suas vidas. A partir dos seus posts, as leitoras podem aceder ao website SEAT para melhor e mais detalhada informação sobre o Mii by COSMOPOLITAN.

 

 

Vê a galeria com todas as imagens do novo Seat Mii by Cosmopolitan aqui


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.