Para quem odeia o despertador
Para quem odeia o despertador

Reunimos 6 dicas para que sair da cama não seja um tormento. Segue à risca estes passos e a tua vida, de manhã, não será a mesma

 


Minutos extra
Programa o despertador para 20 minutos antes da hora a que tens, mesmo, de te levantar. Assim irás acordar lentamente e sem pressa, porque sabes que tens aquele tempo extra.

 

 

Não comeces a trabalhar logo que acordas
Verificar as redes sociais sim, e-mails de trabalho não. Deixa isso para quando chegares ao escritório.

 

 

Pequeno almoço reforçado
Acorda com tempo para tomar a primeira refeição do dia ainda em casa, aproveita para colocar as noticias em dia, com calma.

 

 

20 minutos antes de sair
Se possível fica pronta com alguma antecedência para que na hora de sair de casa nada fique para trás, como as chaves de casa.

 

 

Planeia o dia na noite anterior
Se deixares tudo programado na noite anterior já terás todo o tempo do mundo para ficar um pouco mais na cama, e fazer tudo o tens para fazer sem grandes pressas.

 

 

Deitar cedo e cedo erguer…
Nenhuma das dicas anteriores irá funcionar se fores dormir de madrugada. Faz um esforço e vai dormir cedo.


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.