Quando tudo corre mal
Quando tudo corre mal

8 coisas de que te deves lembrar, sempre que estiveres a passar por um mau momento

 


A dor ajuda a crescer
Nenhuma dor vem sem um propósito. Segue em frente, mas nunca te esqueças do que aquele momento te ensinou.

 


Nada dura para sempre
Cada momento é único e pode é sempre o começo e o fim de algo. Tens sempre uma segunda chance, aproveita.

 


Desvaloriza
É sempre melhor tentares fazer algo grande e falhares do que não fazer nada pela tua felicidade. Agradece todos os dias pelo que tens, vais ver que tudo melhora.

 


Símbolos de força
Uma cicatriz significa que a dor acabou e que a ferida está fechada. Significa também que ficaste mais forte e que aprendeste mais uma lição.

 


Cada desafio é um passo em frente
Na vida, é importante ter a capacidade de manter uma boa atitude, enquanto trabalhas para realizar os teus sonhos. Lembra-te de que o esforço compensa.

 


Afasta-te das pessoas negativas
Sê positiva em qualquer ocasião da tua vida. Sorri para quem te tenta derrubar. Assim consegues manter o teu entusiasmo e foco.

 


O que é teu está guardado
Podes ainda não ter chegado onde querias, mas acabarás por chegar precisamente onde deves estar.

 


Não desistir
Não tenhas medo de tentar tudo de novo, voltar a amar, a sonhar. Não deixes que uma situação mais amarga endureça o teu coração. As melhores lições da vida são muitas vezes aprendidas nos piores momentos e com os erros mais graves.

 

 


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.