De regresso ao trabalho
De regresso ao trabalho

Em grande forma e cheia de energia. Como? Segue as nossas dicas

 


Retoma o ritmo biológico
As ferias deixam-nos mais relaxadas e despreocupadas com os horários das refeições ou as horas de sono diárias. Tenta retomar esses hábitos o mais depressa possível. O melhor será que comeces mesmo antes de voltares ao trabalho, indo para a cama mais cedo nos últimos dias de férias.

 

Atualiza-te
Fala com o teu chefe e com os colegas de trabalho para saberes o que se passou na tua ausência, se existiram mudanças significativas ou alterações aos planos que tinhas deixado inicialmente estipulados. Se for o caso, foca-te em perceber de que forma te podes adaptar a elas rapidamente.

 


Palavra de ordem: arrumação!
Organiza a caixa de e-mails, a papelada que se acumulou na secretária durante as férias e certifica-te de que apontas todos os novos compromissos que surgiram, entretanto na tua agenda. Uma ótima forma de retomar o fôlego é uma limpeza geral à secretária – mãos à obra!


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.