"Que planos tens para o Dia da Mãe?”

Sofia Serrano
Café, Canela & Chocolate



Passeio em Tróia
O rio Sado e a Serra da Arrábida tornam a península de Tróia num fantástico lugar para passear em família.
Piquenique no campo
Não há nada melhor do que aproveitar um dia de sol ao ar livre, com um piquenique recheado de escolhas saudáveis.
Fotografia inesquecível
Uma sessão fotográfica é uma excelente ideia para recordar o Dia da Mãe.


Ana Lemos
Cacomae


Brunch delicioso
Nada como começar a manhã de uma forma especial, com brincadeiras num jardim tropical e lindo, seguido de um brunch.
Passeio de barco
Passear pelo rio Tejo com a River Lisbon Sights com direito a brinde ao final da tarde pode ser um programa romântico que mãe e filhas.
Piquenique no jardim
Não vai faltar a cesta preparada com imenso amor e carinho, cheia de recados e desenhos queridos que elas vão fazer para o Dia da Mãe.


Filipa Cortez Faria
My happy kids


Almoço em família
De preferência com os meus filhos e a minha mãe. Conversas, brincadeiras e troca de presentes fazem parte deste dia.
Piquenique no jardim
Um piquenique chique, mas descontraído servido por uma empresa especializada no jardim da Estrela, em Lisboa, ou do Marquês de Pombal, em Oeiras.
Fim de semana numa Pousada de Portugal
As Pousadas de Portugal são ótimas para uma saída em família. Chegar no Dia da Mãe ou véspera, aproveitar a área envolvente para se fazer um passeio, ir à praia, ou um programa no SPA são sempre boas sugestões.

 


Mariana Cardoso
Aos Pares


Passeio de barco
Com o mês de maio, de Maria, e de todas as mães, vem também o sol mais quente. Nada como aproveitar com os filhos e o marido um belo passeio de barco pelo rio Tejo.
Piquenique na praia
Eu e o meu marido somos loucos por praia. Já passámos esse gosto aos nossos filhos mais velhos e temos a certeza de que as mais pequeninas vão pelo mesmo caminho.
Pinturas a 5
E porque nem sempre é preciso gastar dinheiro ou sair de casa para fazer bons programas, porque não preparar umas tintas, uma tela, e fazer uma pintura com as crianças? Eles exploram a sua criatividade e nós ficamos com uma recordação, que depois pode decorar uma divisão da casa.


SUBIR
x
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para facilitar e melhorar a navegação, reunir informação estatística da sua navegação e mostrar-lhe conteúdos e publicidade relacionados com as suas preferências. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Pode obter mais informação consultando a nossa política de cookies e condições de utilização.